clique aqui para se cadastrar

Agente de Turismo

PRIMOTUR RECEPTIVO – Procedimentos de Venda para Agentes de Turismo

Prezado Agente de Turismo, neste documento estão todas as informações pertinentes ao processo de venda dos nossos produtos e serviços. A intenção deste documento é auxiliá-lo, no momento que você estiver utilizando o nosso portal para efetuar uma reserva para o seu cliente.

Como se cadastrar no site como Agente de Turismo:
- Entrar no site www.primotur.com.br;
- Faça seu login;
- Agente de Turismo;
Agente de Turismo – Login;
Cadastrar;
Meus Dados;
Dados da Agência ou Operadora de Turismo (Nome, CNPJ, Cadastur, Logo*, Endereço, Numero, Complemento, Bairro, CEP, Cidade e Estado);
Dados do Agente de Turismo (Nome Completo, Telefones e E-mail);
Dados Bancários da Agência ou Operadora (Nome do Banco, Agência, Conta Corrente e Nome do Titular da Conta Corrente);
Salvar;
Após o Agente de Turismo receberá um e-mail de “Confirmação de Cadastro”;
Após a análise do cadastro o Agente de Turismo receberá um e-mail de “Ativação de Cadastro”.
* Logo (opcional).

Como utilizar a área do Agente de Turismo:
Entrar no site www.primotur.com.br;
Faça seu login;
Agente de Turismo;
Agente de Turismo – Login;
E-mail e CNPJ, Entrar;
Clicar no nome do Agente de Turismo;
Após a identificação o Agente de Turismo poderá acessar o “Carrinho de Compras”, “Meus Dados”, “Minhas Reservas”, consultar documentos (em PDF) e realizar reservas.

Como fazer uma reserva:
A reserva poderá ser feita para produtos que estiverem disponibilizados nas abas “Agenda de Passeios” ou “Serviços”.
Escolha o passeio, serviço ou produto;
Veja as informações (Roteiro, Dicas, Observações, Datas disponíveis, Investimento e Itens inclusos);
Após escolher a data, clique no botão “reserva agora”;
Confira as informações, data, itens, serviços adicionais, participantes e investimento;
Informe os dados do(s) cliente(s), escolha o local de embarque e desembarque e preencha o campo “observações” (se for o caso);
Clique no botão “RESERVAR”;
Confira o “Carrinho de Compras” e escolha “Continuar Comprando” ou “Finalizar Compra”;
Escolha a forma de pagamento (Boleto, Depósito e Embarque);
Informe os contatos do cliente e assine as “Condições Gerais”;
Clique no botão “COMPRAR”;
Após a finalização da compra, o Agente de Turismo receberá um e-mail de “Confirmação de Reserva”;
Após o pagamento da reserva, o Agente de Turismo receberá o Voucher/Recibo. Esta informação poderá ser encaminhada para o cliente. 

Meios e Formas de pagamentos:
O pagamento da reserva do seu cliente poderá ser feito, via deposito, boleto ou embarque, de acordo com as regras de cada passeio;
Na opção pagamento via Depósito, o cliente efetuará um deposito na sua conta (informado no seu cadastro). Após retirar a sua comissão você fará um deposito na nossa conta (abaixo), no valor e data informados pelo sistema;
Na opção Boleto Bancário, será emitido um boleto com o vencimento para 10 dias após a reserva.
Na opção Embarque (se estiver habilitada para o passeio escolhido), o cliente poderá fazer o pagamento do passeio diretamente para o Guia de Turismo, em dinheiro, no momento do embarque;
O agente pode optar ainda por receber o pagamento do cliente da forma que lhe for mais conveniente e em seguida, escolher entre as opções depósito ou boleto.

Confirmação de Reservas e Emissão do Recibo/Voucher:
As reservas serão validadas somente após a confirmação do pagamento;
Voucher: Será enviado por e-mail após a confirmação do pagamento. Você poderá imprimir ou encaminha-lo para o seu cliente por e-mail.
-  No caso de pagamento no “Embarque”, o voucher será entregue pelo Guia de Turismo, após o pagamento.

Comissões:
- Reservas feitas diretamente pelo nosso site: 10% a 20% de comissão (de acordo com o volume de vendas, produto ou negociação);
- O pagamento das comissões são feitos de acordo com a regra de cada passeio e de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da reserva;
- Estas informações são envidas no e-mail de "Confirmação da Reserva".

Dados Bancários:

BANCO ITAÚ (341)
AGÊNCIA: 3038
CONTA CORRENTE: 22.689-4
PRIMOTUR TURISMO PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
CNPJ: 02.744.461/0001-02.

DADOS PARA A NOTA FISCAL
PRIMOTUR TURISMO, PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
RUA GOITACAZES, 1029 - LOJA 3 - BARRO PRETO - 30190-052 - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL
(31) 3213-9839
primotur@primotur.com.br
NPJ: 02.744.461/0001-02 - INS. MUNICIPAL: 144.309/001-05 - MTur: 11.01757310.0001-8

Caso tenha dúvidas entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento

PRIMOTUR RECEPTIVO
(31)3213-9839 | 98649-9839 (Vivo) | 99434-8142 (Tim – Whatsapp)
primotur@primotur.com.br

Siga-nos:

Facebook Twitter Instagram

Rua Goitacazes, 1029 - Loja 3 – Barro Preto – CEP: 30190-052 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil (atendimento somente com agendamento) 
Telefones: (31) 3213-9839 | 98649-9839 (Vivo) | 99434-8142 (Tim – Whatsapp) | primotur@primotur.com.br



Indique para um amigo

Cancelar