clique aqui para se cadastrar

Fornecedor

PRIMOTUR RECEPTIVO – Procedimentos de Cadastro - Fornecedor / Ofertante

Prezado Fornecedor, neste documento estão todas as informações pertinentes ao processo de cadastro e inserção de produtos e serviços. A intenção deste documento é auxiliá-lo, no momento que você estiver utilizando o nosso portal para efetuar o cadastro e inserir e administrar os seus produtos ou serviços. 

Como se cadastrar no site como Fornecedor:

- Entrar no site www.primotur.com.br;

Clicar no ícone “Faça seu login” / “Fornecedor”;

Na tela “Fornecedor – Login”, clicar no ícone “Cadastrar”;

Na tela “Meus Dados”, preencher o formulário (“Dados da Empresa”, “Logo*”, “Dados de Contato” e “Dados Bancários”;

Caso tenha interesse em divulgar os seus produtos em nosso site, clicar na opção “Desejo também ser ofertante da Primotur” e clicar na opção “concordo com as Condições Gerais (leia) do Fornecedor Ofertante”;

Salvar;

Após o cadastro o Fornecedor recebe um e-mail de “Confirmação de Cadastro”;

A Primotur recebe um e-mail de “Solicitação de Ativação de Cadastro”;

Após a análise do cadastro o Fornecedor recebe um e-mail de “Ativação de Cadastro”;

Eventualmente estaremos fazendo solicitações de serviços através do seu e-mail;

* Logo (opcional).

Como utilizar a área do Fornecedor Ofertante:

Entrar no site www.primotur.com.br;

Clicar no ícone “Faça seu login” / Fornecedor;

Na tela “Fornecedor – Login”, informar E-mail e CPF/CNPJ e Entrar;

O nome do Fornecedor vai aparecer no lugar do ícone “Faça seu login”. Clique no nome do Fornecedor;

Após a identificação o Fornecedor poderá acessar o “Meus Dados”, “Acessar sistema do ofertante” e consultar documentos (em PDF). 

Como utilizar o Sistema do Ofertante:

O Fornecedor ofertante poderá inserir roteiros e eventos;

Verificar a sua “Agenda de Eventos” (passeios que já tem reservas);

Consultar a “Agenda de Passeios” (produtos que estão disponibilizados no site);

Administrar a “Lista de Reservas” (pagamentos, dados dos clientes, horários, etc.).

Como adicionar um roteiro (produto):

Clicar na aba “Roteiro” e em seguida na aba ”+Adicionar Novo”

Preencha o formulário escolhendo as informações que mais se aproxima do seu produto (Programa, Nome do Roteiro, Local, Embarque, Desembarque, Tido de Roteiro, Quantidade de Dias, Cidades, Parques, Características, itens inclusos, VIP, Promocional, Número mínimo e máximo de pessoas, Opcionais, Descrição, Chamada de Destaque, Roteiro detalhado, Passeios, Dicas, Observações e Foto);

Enviar.

Do lado esquerdo tem o menu: “Dados do Roteiro”, “Preços”, “Levantamento de Custos” e “Datas”. Utilize estas abas para administrar o seu produto;

Preço: se o seu produto tem preço único, no momento do cadastro, marque a opção “Promocional” e coloque o valor apenas no campo “1 pessoa”. Caso o seu produto tem preços variados, utilize os outros campos. O Fornecedor também pode optar por conceder descontos para crianças;

Levantamento de Custos: utilize esta ferramenta para fazer a composição do preço do seu produto (opcional);

Datas: adicione os datas que você consegue de preferência garantir a operação do produto, o número mínimo e o máximo (fique atento a esta informação nos “dados do roteiro”);

Após o cadastro do roteiro o Fornecedor recebe um e-mail de “Cadastro de Serviços e Produtos”;

A Primotur recebe um e-mail de “Solicitação de Ativação de Serviços e Produtos”;

Após análise do roteiro o Fornecedor recebe um e-mail de “Ativação de Serviços e Produtos”.

Outras informações:

Antes de inserir o produto, visualize no site como o produto é apresentado;

Quanto tiver fazendo o cadastro do produto e perceber que falta alguma informação (cidade, tipo, parque, itens incluso, etc.), continue o cadastro, nos mande um e-mail solicitando a inclusão ou alteração da informação e após o nosso retorno, faça a edição do seu produto.

Meios e Formas de pagamentos (será definido pelo administrador):

O pagamento da reserva do seu cliente poderá ser feito, via deposito, boleto, Paypal, Pagseguro ou embarque, de acordo com as regras de cada passeio:

Na opção via Depósito, a Primotur fará o pagamento dos 80% (oitenta) para o Fornecedor, via depósito em até 5 dias úteis após a data de confirmação da reserva/recebimento;

Na opção Paypal a Primotur fará o pagamento dos 80% (oitenta) para o Fornecedor, via depósito em até 5 dias úteis após a data de confirmação da reserva/recebimento;

Na opção Pagseguro a Primotur fará o pagamento dos 80% (oitenta) para o Fornecedor, via depósito em até 15 dias úteis após a data de confirmação da reserva/recebimento;

Na opção Embarque (quando habilitada), o Fornecedor fará o pagamento para a Primotur os 20% (vinte), via deposito, em até 3 dias úteis após a realização do Serviço / Produto. 

Confirmação de Reservas e enviou do Recibo/Voucher:

As reservas serão validadas somente após a confirmação dos pagamentos;

Voucher: Será enviado por e-mail após a confirmação do pagamento.

No caso de pagamento no “Embarque”, o voucher será entregue pelo Guia de Turismo, após o pagamento.

Comissões:

- A Primotur paga comissão para os Agentes de Turismo entre 10% e 20% (de acordo com o volume de vendas, produto ou negociação), mesmo para produtos dos nossos Fornecedores Ofertantes.

Segue os nossos dados bancários para o pagamento da comissão de 20%, no caso de recebimento no embarque (quando for o caso):

BANCO ITAÚ (341) - AGÊNCIA: 3038 - CONTA CORRENTE: 22.689-4 - PRIMOTUR TURISMO PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA - CNPJ: 02.744.461/0001-02

DADOS PARA A NOTA FISCAL

PRIMOTUR TURISMO, PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA

AVENIDA FLÁVIO DOS SANTOS, 341 – FLORESTA – 31015-150 - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL

(31) 3213-9839

primotur@primotur.com.br - www.primotur.com.br

CNPJ: 02.744.461/0001-02 - INS. MUNICIPAL: 144.309/001-05 - MTur: 11.01757310.0001-8

 Caso tenha dúvidas entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento:

 PRIMOTUR RECEPTIVO
(31)3213-9839 | 98649-9839 (Vivo) | 99434-8142 (Tim – Whatsapp)

primotur@primotur.com.br

Siga-nos:

Facebook Twitter Instagram
    

Avenida Flávio dos Santos, 372 – Floresta – CEP: 31015-150 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil (atendimento somente com agendamento) 
Telefones: (31) 3213-9839 | 98649-9839 (Vivo) | 99434-8142 (Tim – Whatsapp) | primotur@primotur.com.br



Indique para um amigo

Cancelar