clique aqui para se cadastrar

TURISMO DE SAÚDE E BEM ESTAR

Poços de Caldas - 04 dias e 02 noites

Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, Poços de Caldas é um ótimo destino para quem quer curtir alguns dias de tranquilidade no Sul de Minas. Com pontos turísticos tradicionais e que passam por reativações, Poços de Caldas oferece opções que agradam desde os jovens, com esportes em contato com a natureza em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, até os mais idosos, com as praças, concertos ao ar livre e, é claro, a culinária e gastronomia mineira.

Roteiro detalhado

1º DIA - Belo Horizonte/ Poços de Caldas: Saída às 22h.  com destino a uma das mais charmosas cidades do sul de Minas.

Saída da Rua Rio Grande do Sul, 756 - Bairro Barro Preto - Belo Horizonte/MG, em frente à Galeria Maximiano.

2º DIA - Poços de Caldas - Chegada prevista pela manhã. Hospedagem no charmoso Hotel Palace, datado de 1929. Os quartos e as suítes dispõem de móveis de época. O hotel possui um bar em estilo inglês e um refinado restaurante, que serve pratos regionais e internacionais. Outras comodidades incluem uma piscina mineiral natrual de inspiração romana, além de sauna, SPA e academia. Manhã livre para descanso. Às 14h, faremos um breve tour conhecendo os principais atrativos de Poços de Caldas, como o Teleférico, que leva até o Morro do Cristo, a Praça dos Relógios das Flores, a Thermas Antônio Carlos, o Parque José Affonso Junqueira, a Fonte dos Amores, etc. Jantar. Á noite teremos música ao piano no hotel.

3º DIA - Poços de Caldas - Após o café da manhã, faremos um passeio na loja de cristais. Almoço. Tarde livre para curtir a cidade e o hotel. Jantar. Música ao piano do hotel.

4º DIA - Poços de Caldas/ Belo Horizonte - Saída após o café da manhã em viagem de retorno a Belo Horizonte. Chegada prevista no fim da tarde.

Passeios

City Tour, Teleférico, Praça dos Relógios das Flores, Thermas Antônio Carlos, Parque José Affonso Junqueira, a Fonte dos Amores e  Loja de Cristais.

Dicas

- Durante os passeios é aconselhável usar: roupas leves e claras, calçados e meias confortáveis, boné ou chapéu;
- Os participantes devem levar uma mochila com objetos pessoais, documentos, uma garrafa de água e medicamentos de uso pessoal;
- Aconselhamos levar ainda máquina fotográfica ou celular, protetor solar, óculos escuros e um agasalho para se proteger do frio.

Observações

- Passeio indicado para todas as pessoas;
- Caso as datas disponíveis não se encaixe na sua agenda, entre em contato.

Características do roteiro

Datas disponíveis

Nenhuma data disponível!

Caso tenha interesse em fazer este passeio em uma data específica, entre em contato.

Investimento por pessoa

1 pessoa: R$ 1.276,00

2 pessoas: R$ 1.160,00 (por pessoa)

Desconto para crianças (acompanhadas de 2 adultos):
- 0 a 5 anos: 100%
- 6 a 10 anos: 30%

Nesta opção você poderá fazer o pagamento via deposito diretamente na nossa conta. Os dados bancários serão enviados para o seu e-mail, junto com a confirmação de reserva.

Opção de pagamento (online). Aceita todos os Cartões de Crédito ou Débito e você pode parcelar a sua compra em até 12 vezes com juros de 2,99% ao mês. Nesta opção você também pode efetuar o pagamento com Boleto Bancário;

Opção de pagamento (online). Aceita todos os Cartões de Crédito, inclusive emitidos fora do Brasil (o valor da compra não é dividido).

Itens inclusos no roteiro

3 cafés da manhã, 2 , 2 jantares, música ao vivo, passeios, seguro, transporte rodoviário (ida e volta), Guia de Turismo e 2 noites em hotel.

Siga-nos:

Facebook Instagram Airbnb TripAdvisor YT

E-book: Belo Horizonte - Cidade Criativa da Gastronomia:

ebook gastro

Rua Goitacazes, 1029 - Loja 3 – Barro Preto – CEP: 30190-052 – Belo Horizonte/Minas Gerais – Brasil
(Atendimento somente com horário agendado)
Telefones: + 55 (31) 3213-9839 | 31 99970-3000
primotur@primotur.com.br 



Indique para um amigo

Cancelar

whatsapp