clique aqui para se cadastrar

TURISMO MÍSTICO E ESOTÉRICO

São Thomé das Letras - Saída de São Tomé das Letras - 1 dia

A cidade de São Thomé das Letras que está localizada no pico de uma montanha de pedra, a 1.444 metros do nível do mar, a rústica cidadezinha exibe uma das vistas mais exuberante da Serra da Mantiqueira. O céu é muito azul e a cidade é envolvida por um vale intensamente, o astral místico é reforçado pelas construções em pedra verde. Nos vales ao redor estão escondidas cascatas, corredeiras, grutas e mistérios.

 

Roteiro detalhado

- Encontro dos participantes na pousada ou hotel.
- Visitaremos 3 majestosas cachoeiras (Vale das Borboletas, Cachoeira do Flávio e a Cachoeira da Eubiose).
- Logo após, visitaremos a Gruta de São Tomé, a ladeira do amendoim, onde os carros sobem sozinhos e a pirâmide onde do alto da Casa da Pirâmide, uma construção abandonada feita em pedra, vislumbra-se 360 graus de um mar formado por montanhas, que ganha cores mágicas na hora do pôr do sol.
- No Centro da cidade as atrações ficam por conta da arquitetura em pedras sobrepostas, como a da Igreja do Rosário; dos restaurantes que capricham nas deliciosas receitas mineiras e das lojinhas de artesanato.

Passeios

Cachoeiras da Lua e Poço dos Duendes, Gruta, Ladeira do amendoim e a Casa da Pirâmide.

Dicas

- Durante o passeio é aconselhável usar: roupas leves e claras (calças compridas e blusa de manga), roupas de banho, tênis ou botas, meias grossas e boné ou chapéu;
- O participante deve levar uma mochila (ou pochete) com objetos pessoais, alimentos leves su cientes para todo o passeio, um cantil ou garrafa com água, uma lanterna, uma toalha, capa de chuva, um canivete pequeno, materiais básicos de primeiros socorros (medicamentos, esparadrapo, etc.) e uma muda de roupa extra;
- A alimentação ideal para os passeios é: sanduíches naturais, frutas, chocolates, biscoitos, bebidas isotônicas, água e produtos energéticos;
- Aconselhamos levar ainda máquina fotográ ca, protetor solar, repelente, cajado, óculos escuros e um agasalho para se proteger do frio.

Observações

- Este passeio acontece na data que você tiver interesse.
- Roteiro não operado em feriados.
- Esse passeio pode ser operado por parceiros locais.
- Passeio indicado para pessoas que gostam de praticar atividades em contato com a natureza.

Características do roteiro

Datas disponíveis

Nenhuma data disponível!

Caso tenha interesse em fazer este passeio em uma data específica, entre em contato.

Investimento por pessoa

Nesta opção você poderá fazer o pagamento via deposito diretamente na nossa conta. Os dados bancários serão enviados para o seu e-mail, junto com a confirmação de reserva.

Opção de pagamento (online). Aceita todos os Cartões de Crédito ou Débito e você pode parcelar a sua compra em até 12 vezes com juros de 2,99% ao mês. Nesta opção você também pode efetuar o pagamento com Boleto Bancário;

Opção de pagamento (online). Aceita todos os Cartões de Crédito, inclusive emitidos fora do Brasil (o valor da compra não é dividido).

Itens inclusos no roteiro

seguro, Guia de Turismo e entrada nos atrativos.

Siga-nos:

Facebook Instagram Airbnb TripAdvisor YT

E-book: Belo Horizonte - Cidade Criativa da Gastronomia:

ebook gastro

Rua Goitacazes, 1029 - Loja 3 – Barro Preto – CEP: 30190-052 – Belo Horizonte/Minas Gerais – Brasil
(Atendimento somente com horário agendado)
Telefones: + 55 (31) 3213-9839 | 31 99970-3000
primotur@primotur.com.br 



Indique para um amigo

Cancelar

whatsapp